quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Maleta Monster High

Olá meninas.....
Hoje vim aqui mostrar para vocês o presentinho que eu e o meu maridão fizemos para a nossa netinha do coração!!!
A Yasmim é apaixonada pelas Bonecas Monster high. Tem tudo, roupas, sapatos, filmes e as bonecas!!
Ela queria uma casinha para brincar com as suas bonecas na casa das amiguinhas, mas vocês sabem quanto custa uma casa da boneca Monster high??????? Não sei nem se existe!!!!
Bom, o Marcos faz trabalhos em Madeira, pedi que ele fizesse para mim uma casinha - maleta, tipo a que fazemos para a Barbie, e eu mesma decorei com motivos da Monster High.
E como sou uma avó muito ansiosa, já até entreguei o presente!!! Ela ficou apaixonada!!!!!
Estou colocando as fotos de como a casinha ficou.
Se alguém estiver interessado numa casinha de bonecas para presentear......estamos aí!!!
É só entrar em contato pelo meu telefone (24) 2453-4343 ou pelo meu face http://www.facebook.com/pages/Maria-Arteira/455822467789844?ref=stream.
 
Um beijo no coração de todas vocês!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário