quarta-feira, 20 de junho de 2012

Blog da T@ti

Minha filha Tati é professora e tem com cantinho muito lindinho para quem que, assim como ela, adora crianças.
Ela é muito dedicada a sua profissão e sempre faz as coisas com muito amor!!!
Assim como eu, ela também adora artes.....faz pinturas, trabalhos em EVA, ponto cruz....uma infinidade de coisas.....mas só como hobby......compromisso mesmo......só com os seus pequeninos!!!
Passa lá e confere as arterices dela!!!

Um comentário:

  1. Oi Lourdes, voltei para agradecer teu carinho e te dizer que já fui lá dar uma babdinha no blog da Tati. Aliás tão lindinho quanto ela. Adorei o contato contigo e fiquei encantada com teu carinho.
    Obrigado querida amiga, saiba que com certeza tu fará parte da história das Arteiras, mas da minha também.
    Um beijo super carinhoso.
    Patrícia

    ResponderExcluir