domingo, 20 de maio de 2012

Santa Terezinha das Rosas

Se você está correndo algum tipo de perigo, vivendo momento de aflição ou angústia, faça a Novena Milagrosa de Santa Terezinha das Rosas. Diz a tradição que, após a Novena, a pessoa receberá de alguém, de uma maneira bem inesperada, uma rosa, sinal de que seu pedido será atendido pela querida e poderosa Santa Terezinha das Rosas.

Oração para Santa Terezinha das Rosas

"Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo,
eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças
com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus,
durante os 24 anos que passou na terra e,
pelos méritos de tão querida Santinha,
concedei-me a graça que ardentemente Vos peço,
se for conforme a Vossa Santíssima vontade
e para salvação de minha alma.
Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Terezinha,
cumprindo mais uma vez sua promessa de que ninguém
 Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa,
 sinal de que alcançarei a graça pedida.
 Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário