quarta-feira, 16 de maio de 2012

Jesus Cristo


Oração para Jesus Cristo
"Meu querido Jesus Cristo, em vós deposito toda minha confiança.
Vós sabeis de tudo, ó Pai e Senhor do Universo.
Vós sois o Rei dos Reis.
Vós que fizestes o paralítico andar, o morto voltar a viver e o leproso sarar.
Vós que vedes minhas angústias, minhas lágrimas, bem sabeis, Divino Amigo,
como preciso alcançar de vós esta graça que espero, com muita fé e confiança.
Fazei, Divino Jesus Cristo, que eu a alcance, pois,
necessito muito, por isso vos peço com muita fé.
 A conversa convosco, meu grande Mestre, me dá ânimo e alegria para viver.
Como gratidão, mandarei imprimir um milheiro desta oração
 e distribuirei a outros que precisam de vós,
para que aprendam a Ter fé e confiança em Vossa Misericórdia.
 Iluminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer.
Jesus Cristo, tenho total confiança em vós
e a cada dia que passa aumenta minha fé e meu amor!"

Eu adorei este Jesus Cristo.....Espero que vocês também gostem!!!
Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário